Blog

Oh... Valentine's Day!!

14/02/2012 21:37

    

 

Hoje é dia dos namorados lá nos Estados Unidos gente!! Assim que eu soube deu uma vontade tããão grande de voltar pra NYC !! Lá eles decoram tudo, fica tão lindinho e mágico. Aliás, não só nos dia dos namorados né? Nos Estados Unidos tudo é motivo de festa! kkk 

    Enfim, nos Estados Unidos esse feriado é super celebrado, ano passado até foi feito um filme em homenagem a essa data! Vocês se lembram? Lá o título é "Valentine's Day", mas como o brasileiro é muito original, traduziu esse nome para "Idas e vindas do amor", bem nada a ver né? Enfim, nesse feriado todo mundo vira um romântico, os correios se eeenchem de presentinhos, as vitrines das lojas se enchem de "eu te amo", "amor", de enfeitinhos de coração, todo mundo planeja festas... aii, tudo fica lindo de morrer!

    Os restaurantes colocam pratinhos especiais nos menus, as confeitarias peparam docinhos em forma de coração, bolos com escritas românticas. Os cinemas e canais e filmes começam a passar aquelas comédias românticas lindas e que a gente choora até não dar mais, né?

    Pena que o brasileiro não leva os feriados tããão ao extremo assim! kkk Mas enquanto o nosso Dia dos Namorados não chega, vamos entrando no clima, né? E pra quem está solteira, como eu (  :'(  ), quem sabe aquele pedido não chega até lá, né? 

Beijinhos!!

 

 

 

 

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.